Ainda repercutindo muito bem, a palestra ministrada por Anna Lou Olivier no Espaço Lechaim do Clube Hebraica SP, foi noticiada pela Jornalista e Advogada Glorinha Cohen em sua conceituada Newsletter de maio/2019.

A palestra aconteceu no início de abril e abordou o tema “Dificuldades de leitura e memória”, numa linguagem simples e acessível a qualquer pessoa, Anna Lou Olivier explicou sobre Dislexia, Dislexia Adquirida, Disgrafia e Alzheimer.

Como sempre, trazendo inovações e descobertas já amplamente divulgadas em outros países, mas inéditas no Brasil, Anna Lou Olivier, compartilhou com o público não só as teorias mas, também, sua vasta experiência prática como pesquisadora, como atuante em Multiterapia e, acima de tudo, como ex paciente desenganada que teve que lutar muito, estudar e pesquisar sozinha até descobrir controle de seus distúrbios. Hoje, Anna é reconhecida como detectora da Dislexia Adquirida (oficializada em 2011 pela Ciência da Saúde) e precursora da Multiterapia, técnica inovadora que substitui muitos dos procedimentos hoje utilizados em terapia.

O ponto alto desta palestra foi a mini sessão de Life Dance que teve a participação de muitas pessoas da platéia, que gostaram muito da dinâmica e  se animaram a outras sessões. Aliás, a pergunta quase unânime, ao final da palestra, foi: “Quando você voltará aqui para outra palestra”?  Isto é, sem dúvida, muito gratificante.

Agradecemos a publicação feita por Glorinha Cohen e convidamos o leitor a acessar a nota, clicando aqui

 

 

Saiba mais sobre esta palestra realizada no Clube Hebraica, clicando aqui

 

 

Lançamento. Confira!

Saiba mais sobre o novo livro de Anna Lou Olivier, clique aqui