Recebemos hoje o áudio da entrevista concedida por Anna Lou Olivier ao Programa CONEXÃO NOSSA RÁDIO (Conexão Entrevista), gravada em julho 2018 e, por questões técnicas, só agora liberada para divulgação.

Anna Lou esteve em Boston, no período de 26 a 31 de julho, ocasião em que participou como speaker (congressista) no Movement and Cognition que aconteceu em JBM Center at Harvad Medical School. Tão logo souberam da presença de Anna neste congresso, os competentes jornalistas da Nossa Rádio USA se dispuseram a entrevistá-la. Porém, pelo exaustivo horário do congresso e por questões de deslocamento, não foi possível fazer a entrevista pessoalmente. Ainda assim, os excelentes profissionais da conceituada rádio, não mediram esforços para realizar a entrevista.

A entrevista foi feita quando Anna já estava retornando ao Brasil, entre dias 30 e 31 de julho de 2018. Anna foi entrevistada via telefone, já estando prestes a embarcar no Aeroporto de Boston. 

Clique a seguir e ouça a entrevista gravada.

Anna Lou Olivier em Harvard

Frisamos que, aqui no Brasil, NENHUMA NOTA foi divulgada por NENHUM veículo de comunicação. Nossa Assessoria de Imprensa empenhou-se em enviar releases a TODAS as redações, frisando não só a conquista de uma brasileira que foi CONVIDADA a palestrar em diversos congressos no exterior, tendo suas pesquisas publicadas em importantes periódicos científicos internacionais, mas acima de tudo o EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, ao ser desenganada por diversos dos melhores profissionais da época, Anna partiu para a pesquisa sozinha (com ajuda de amigos que liam para ela e com muito estudo e pesquisas) e detectou um novo distúrbio, criou uma nova técnica terapêutica e inovou todo o conceito de medicina e terapias. E sua principal conquista, sendo uma disléxica adquirida, conseguiu, pela primeira vez, viajar ao exterior sozinha, ministrar suas apresentações de temas (palestras) e retornar ao Brasil. Esta, sem dúvida, foi a maior conquista. Diante de tudo isso, a imprensa brasileira se calou, alguns se posicionaram à procura de um “gancho” para entrevistá-la. Porém, até hoje, não localizaram o tal “gancho”.

Enquanto isso, a imprensa no exterior mostrou mais uma vez porque se destaca e tem muito mais credibilidade. Parabéns aos produtores, locutores e demais técnicos que levam ao ar, diariamente, os programas da Nossa Rádio nos Estados Unidos. Parabéns a todos os Jornalistas que buscam notícias verdadeiras. Parabéns a todos que fazem do Jornalismo, um meio para divulgar verdades e notícias relevantes.

A Nossa Rádio USA pode ser ouvida em Boston 1260 AM e na Flórida 1400 AM. E também online, clique aqui e escolha qual delas quer ouvir online.

Saiba mais sobre Multiterapia, clique aqui

Conheça o novo livro de Anna Lou Olivier, clique aqui ou clique na foto a seguir

Dislexia, Dislexia Adquirida, Disgrafia, explicadas de forma simples trazendo inovações em sintomas e tratamentos, clique aqui