Por questões de saúde e profissionais, não pude comparecer aos muitos eventos comemorativos Dia Internacional da Mulher neste mês de março, mas deixo aqui registrados os eventos e meus agradecimentos.

O Mês de março é conhecido como o mês da mulher. São muitos eventos dedicados não só ao dia, mas ao reconhecimento de mulheres valorosas que tanto contribuem para melhorias para o país e o bem de todos.

Entre os muito eventos ocorridos, alguns se destacam e já fazem parte do calendário oficial do país.

                        Prêmio Mérito Feminino – ABRASCI – Câmara Municipal SP
                                     com Rosely Ugolini também homenageada

São eles:

 

com Rosely Ugolini Fraternidade Aca Laurência que também foi homenageada

XV Excelência Mulher: O evento mais importante da indústria em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Incluído no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo pela Lei Municipal 15.925/13. Ele foi criado em 2005 pela Fraternidade Aliança Aca Laurência, apoiado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Distrital Sul, com a finalidade de reconhecer mulheres que se destacam em suas atividades e em serviços sociais e filantrópicos. Este ano, 2019, completou quinze anos de existência, numa comemoração memorável. Lamento não ter conseguido comparecer. Mas agradeço a premiação que recebi em 2007 e em todos os anos subsequentes, pois este é um evento que homenageia a todas as mulheres presentes. Em especial as indicadas de cada ano e as ex homenageadas que também recebem acolhida e homenagens todos os anos. Espero que, no próximo ano, eu possa estar presente.

34º Prêmio Dia Internacional da Mulher e Homem de Sucesso: Idealizado pela jornalista e publicitária Zildetti Montiel, o evento tem como objetivo reconhecer e homenagear mulheres que se destacaram em suas atividades – empresariais, políticas, artísticas e profissionais liberais, tendo homens de sucesso como seus padrinhos. O prêmio acontece já há 33 anos na cidade de São Paulo e este ano se realiza em Fortaleza, onde Zildetti reside atualmente. Também lamento não ter conseguido comparecer, especialmente por estar impedida de viajar, por questões de saúde. Mas agradeço a indicação e aceitação de meu nome para mais uma premiação. Espero que, no próximo ano, eu possa estar presente.

Mérito Feminino: Um dos muitos prêmios e eventos organizados pela ABRASCI Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, uma entidade cultural em atividade desde 1910, de quando datam seus primeiros registros como Academia Brasileira de História. Desde então tem papel de destaque no cenário histórico brasileiro tendo, ao longo do tempo, englobado diversas áreas e, atualmente, promove eventos, premiações, intercâmbios e outras ações em Arte, Cultura, História, Ciências e Literatura. Este foi o único evento do qual participei este mês e agradeço muito a homenagem que recebi. O evento ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo. Ocasião em que reencontrei boas amigas como Rosely Ugolini e Darci Martins.

Agradeço também aos muitos convites que recebi para prestigiar lançamentos, workshops e outros eventos. Este mês eu, de fato, deixei de comparecer. Mas sou muito grata e, em breve, estarei de volta aos eventos.

Prêmio Mérito Feminino  – Foto: Jornalista Edgard Maluf
Dislexia, Dislexia Adquirida, Disgrafia, explicadas de forma simples trazendo inovações em sintomas e tratamentos, em breve aqui mais informações

E vem ai, uma revolução no diagnóstico e tratamento da Dislexia. Quem leu meu livro “Verdades que ninguém publicou” de 2003, perceberá sua continuação neste lançamento, em 2019. Quem não leu, terá a oportunidade de ler este novo livro e entender que há muitas descobertas científicas e inovações disponíveis a todos que buscam verdades e soluções. Em breve, aqui!

Lançamento Dislexia, Dislexia Adquirida e Disgrafia.