URGENTE!

Major Olímpio entrou com Projeto de Lei para continuação da LavaJato. Este projeto  REVERTE a decisão do STF.  Em paralelo, o Jurista Modesto Carvalhosa, ao completar 87 anos, deslocou-se à Brasília para protocolar pedido de Impeachment do Ministro Gilmar Mendes.

Este é o primeiro passo para coibir as ações malignas do STF.  Mas é só o começo. O Presidente Jair Bolsonaro, depois de ser esfaqueado, passar por três cirurgias, está fazendo o melhor que pode. Ainda assim, é diariamente ridicularizado e acusado pela “grande mídia” e por uma pequena parte da população que não quer salvar o Brasil da corrupção e destruição. Por isso, o povo de bem tem que se unir novamente e ajudar a vencer esta luta. O povo brasileiro, consciente está se articulando para ir às ruas no dia 07/43/2019 exigindo Impeachment do STF. Em São Paulo, a manifestação deverá ocorrer em frente ao prédio da Fiesp, na Avenida Paulista. Estamos colhendo dados de outros locais pelo Brasil e atualizaremos assim que os obtivermos. Acesse esta página diariamente e mantenha-se informado(a).  Uma observação: Há um movimento se iniciando para ir às ruas neste domingo,dia 17/03/2019 porém ele é independente do movimento organizado para ida 07/04/2019.

Atenção! Estão circulando mensagem que o Deputado Kim Kataguiri fará este projeto que já está feito pelo Major Olímpio. Isso confunde as pessoas e desestrutura a direita que já está desorganizada. A direita precisa parar de competir, decidir quem faz o quê, verificar se a ação já está sendo feita para não atropelar uns aos outros. O Brasil precisa de TODOS NÓS. Da união nascerá a vitória.  Curta e compartilhe este artigo  Esta informação tem que chegar a todos