Neste mês de fevereiro, comemoramos dois anos da Mega-apresentação Teatral Vegana – Vampirinho Vegano em: Plantando uma nova consciência.

Solua Vampirinho Vegano plantando uma nova consciência, e-book, clique aqui

Numa iniciativa pioneira, apresentamos esquetes do Vampirinho Vegano em diversas cidades brasileiras, de forma simultânea e gratuita no período de 03/02 a 10/02/2017. Vários atores, diretores e cias teatrais participando em diversas regiões do país, unidos num mesmo ideal, o Projeto Vampirinho Vegano que ensina veganismo de uma forma didática e teatralizada, fundamentada em Medicina e Nutrição mas em linguagem simples para que crianças e adultos possam entender e conhecer uma nova consciência!

Foi
SUCESSO TOTAL!!!!!!!!

Na ocasião, os espetáculos foram apresentados a duas mil crianças e, na sequência, disponibilizados na Internet. Ainda hoje é possível assistir aos desenhos animados, vídeos de ensaios e de apresentações no site oficial do vampirinho vegano.

Vale lembrar que tudo no site é gratuito, exceto os e-books e camisetas que são vendidos e a renda é doada a cuidadores de animais abandonados tanto cuidadores independentes quanto ONGS.

Solua Vampirinho Vegano ebook “Ouvindo os animais”, clique aqui

 

Agradecemos aos diretores, atores e colaboradores que participaram deste mega-evento do bem. Todos se apresentaram de forma voluntária, sem patrocínios, sem estardalhaço midiático, cumpriram muito bem seu papel de conscientização socioambiental e animal.

O Projeto Solua Vampirinho Vegano existe desde 2010 em cartilha, a partir de 2014 foi lançado via Internet em e-books, na sequência, em teatro, desenhos animados, camisetas e vídeos de ensaios e apresentações dos elencos participantes em seis cidades/estados brasileiros.

 

 

Solua versão Inglês. Ensine veganismo e Inglês ao mesmo tempo para sua criança. Clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista aos desenhos animados:

 

 

 

Saiba mais:

Site oficial do vampirinho vegano:

http://soluavampirinhovegano.com.br/

Portal Lou de Olivier (acesse o portal e clique em veganismo):

http://www.loudeolivier.com.br/