Diante de acusações feitas por parte da mídia, Flávio Bolsonaro concedeu entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record TV. Outra entrevista também foi concedida a Boris Casoy na Rede TV ambas neste domingo, dia 20/01/2019, em que ele  abordou temas pendentes e elucidou tudo.

Flavio explicou que o pagamento de R$ 1.016.839 refere-se a um título bancário da Caixa Econômica Federal de um apartamento que ele comprou. Inicialmente, ele fez o pagamento das parcelas do imóvel a uma construtora PDG, mas depois quitou o restante da dívida diretamente com a Caixa, que era a responsável pelo financiamento da obra. Quanto aos depósitos, ele vendeu este mesmo apartamento, recebendo uma parte em dinheiro, além de outras movimentações bancárias que,  pelo fato do limite do banco ser de R$ 2,000.00, ele teve que fazer 48 depósitos para a própria conta. Ao contrário do noticiado por jornalistas inescrupulosos, estes depósitos não ocorreram em apenas um mês e sim em três meses, ou seja, um movimento normal.

Flavio inclusive se afirmou, de novo, ao dispor para depoimento desde que definam ONDE ele deverá depor, já que ele não teve tempo de verificar isso. Tão logo recebeu a intimação do dia 7, ele passou a receber um verdadeiro bullying sem tempo para defender-se. Vale lembrar que Flávio é também empresário, tem franquia do  Chocolate   kopenhagen e, como tal, também faz movimentações bancárias em dinheiro.

 

Saiba mais:

Entrevista concedida a Boris Casoy:

Entrevista concedida ao Domingo Espetacular. Para assistir, clique no link:

https://player.r7.com/video/i/5c451560416eb94d4a00069e?layout=wide252p&full=true

Resposta de Boris Casoy:<

/p>

Leia artigo complementar https://noticiasdalou.blog/2019/01/19/flavio-bolsonaro-e-o-bullying-conveniente/