Como presente de natal, entre os dias 19/12 e 22/12/2018, você tem a oportunidade de ler três romances de autoria de Anna Lou Olivier (Lou de Olivier)  totalmente grátis. Aproveite! Os três estão no formato e-book (livro digital) e disponíveis no site Amazon.com.br, sendo: Um romance realista (Tua força é meu destino. Teu destino é minha missão), um romance de ficção científica (Armagedom Har Meggido (Ana e o Apocalipse) e uma trilogia (Mística, Perversa, Sensual)

Leia as sinopses e escolha o que mais lhe agradar. Você pode ler uma amostra aqui mesmo pelo blog, é só clicar em “Leia agora” e, ao final da amostra, clicar em comprar agora ou clicar direto em “comprar agora. Fique tranquilo(a), mesmo clicando em “comprar”, você será direcionado(a) a uma página de leitura grátis. E, ao terminar de ler, por favor, deixe seu comentário. E a promoção vai além, todos que comentarem na página do Amazon e enviarem um print (captura de tela) do seu comentário para louevoce@bol.com.br concorrerão a um exemplar do livro impresso de auto-ajuda “Distúrbios familiares”. E os melhores comentários serão incluídos no Portal e/ou neste blog. Aproveite!

Leia as sinopses e escolha o romance que mais te agradar: 

Trilogia: Mística, Perversa, Sensual

Três partes divididas em vários títulos e subtítulos, mostrando todas as etapas de escrita de Lou de Olivier em suas diversas fases em 19 (dezenove) contos que prendem a atenção e remetem o leitor aos mais fantásticos mundos numa emocionante mescla entre realidade e ficção. E, para completar, cada capítulo inicia-se com uma poesia relacionada ao tema e escolhida entre as suas mais de setecentas poesias já publicadas em antologias, jornais e sites em anos de carreira como poetisa…

Mística…
© Lou de Olivier
Contos escritos durante seus estudos em Neurolinguística, Parapsicologia e também em Física Quântica. Quase todos os contos são fundamentados em fatos reais porém, obviamente, tem muitos fatores fictícios. Ao leitor é reservado o direito (e o dever) de perceber onde termina o real e começa a ficção (ou vice-versa)

Perversa…
© Lou de Olivier
Até que ponto se pode chegar em nome do amor? O que, de fato, é amor? Simbioses, fantasmas de um passado não resolvido, medo do futuro incerto, receio da solidão, necessidade de carinho, de sentir-se útil… O que se faz (ou não se faz) por alguns momentos de carinho, sexo, prazer, companhia… Perversa é a explicação ou indagação de tudo isso que se chama apenas… “amor”…. Contos fundamentados em casos atendidos em consultório.

Sensual…
© Lou de Olivier
Sensual é uma reunião de textos engraçados, descontraídos e com um toque especial de sensualidade…Uma ótima forma de relaxar depois de ler os capítulos anteriores…

“Mística, perversa, sensual” é, portanto…

a “SÍNTESE DE ANNA LOU OLIVIER (LOU DE OLIVIER)”.

 

Ficção Científica: Armagedom Har Meggido (Ana e o Apocalipse)

Esta é uma obra de Ficção Científica, reunindo quase cinquenta anos de estudos teóricos e práticos da Autora em diversas áreas. A obra é baseada em Teorias de Conspiração (Super Teorias Conspiratórias), Teorias de Teletransporte, Teorias de Sonho Lúcido, entre outras teorias. É fundamentada em estudos de Física Quântica (Universos Paralelos), Paranormalidade e Teologia. Não pretende ser profética, nem religiosa ou satírica. E, sim, provocar reflexões em relação aos possíveis romances entre androides e humanos, aos rumos que a humanidade segue, aos questionamentos que muitos fazem enquanto outros apenas desacreditam. E, acima de tudo, a busca constante do que será nosso futuro no Planeta Terra (?)

 

Romance Realista: Tua força é meu destino. Teu destino é minha missão”

Uma modelo famosa, ou quase. E sua conturbada vida amorosa interferindo em sua carreira. Dividida entre duas paixões inconsequentes, ela não percebe o verdadeiro amor que surge em um dia considerado especial para todos, menos para ela. Absorta em seus sentimentos ilhados, ela não percebe… “Tua força é meu destino. Teu destino é minha missão! Este é um romance realista, aborda drogas, relacionamentos desestruturados, relações homo-afetivas, divórcio… Se você procura um romance “água com açúcar”, este não é seu estilo. Mas, se você procura fortes emoções, num romance mais próximo da realidade, você vai amar ler e viver as cenas deste conturbado romance.

 

https://blogsbrasil.com.br/js/raffle.min.js