Se você é um(a) dos(as) poucos(as) privilegiados(as) que recebem milhões de indenização ou para produzir um show ou se beneficia, de alguma forma, desse sistema implantado no país, desconsidere esta mensagem. Mas, se você, como a maioria dos brasileiros luta muito para se sustentar ou se, apesar de tantos diplomas e experiência, tem que pagar para trabalhar (meu caso) ou até está desempregado, “vendendo o jantar para comprar almoço”, preste atenção. Você acha normal o caos em que estamos? Você acha normal tantas empresas nacionais fechando, as estrangeiras saindo do país? Aliás, VEGANOS, perceberam que a Lush deixou nosso país há tempos? Você acha normal seu/sua filho(a) ou neto(a) receber orientação sexual hetero e homossexual, a partir dos seis anos na escola e até com menos idade pelo bombardeio televisivo? (comprovadamente crianças devem ser orientadas a partir de 10 anos, de preferência pelos pais). Você tem ideia de quantas pessoas de bem são assaltadas ou morrem diariamente assassinadas sem que a polícia possa fazer nada? (prende num dia, no outro, o bandido está solto de novo e os que ficam presos são sustentados pelo dinheiro dos trabalhadores. A vítima e a família da vítima ninguém defende nem sustenta)…

Você sabe o que é Foro de São Paulo? Sabe da máfia infiltrada no Brasil? Sabe dos bastidores da Lei Rouanet? (até o Ratinho acusou em seu programa de TV), dos indenizados recebendo milhões por terem sido “perseguidos”, chamada “bolsa ditadura”? Embora alguns neguem e acusem de “fake news” está publicado em lista de mais de 800 páginas. Sob pretexto da Lei 10.559/2002, são inúmeras indenizações oficiais e outras “extraoficiais” que saem do bolso dos contribuintes (do seu bolso) para sustentar baderneiros porque trabalhadores e gente de bem não teve nenhum problema com perseguição política. Estes e outros fatos têm sido omitidos da população por uma mídia corrompida que também se beneficia do sistema implantado e, por isso, divulga só o que não significa ameaça ao seu império. Isso quando não publica uma mentira como se fosse verdade e todos acreditam.

O deputado Jair Bolsonaro. WILSON DIAS/ AGÊNCIA BRASIL

Você sabe como funciona a política no Brasil? Um jogo que não elege quem é mais votado e sim o “escolhido” pelo sistema, por isso permite que se candidatem um indivíduo que quer mudanças, um que quer continuar a baderna e, no meio alguns patetas sem força alguma, só para confundir o eleitor. O sistema provoca discórdia, divide as opiniões, só para justificar as falcatruas que faz com as urnas eletrônicas. Se o povo brasileiro gritar unânime por um único candidato, como é que vão falcatruar as urnas e pôr a culpa nos eleitores, não é?

Esta eleição não será apenas para escolher presidente, será para escolher entre o bem e o mal, entre a riqueza e a pobreza, entre ter futuro ou perder até o presente. Entre ter uma renda digna para todos que trabalham/produzem ou continuar sustentando vagabundos. Entre ser Brasil de verdade ou ser uma Venezuela destruída. Quebrar o sistema ou continuar escravizado(a) por ele.

É contra tudo isso que um candidato de bem terá que lutar. E o único que se posicionou contra tudo isso, já foi esfaqueado, tem qualquer frase que diga, distorcida pela mídia e, ironicamente, tem sido taxado como ameaça. Um homem deitado num leito de hospital significa uma ameaça? De fato é uma ameaça ao Sistema corrompido e a todos que usufruem dele, mas não ameaça aos cidadãos de bem. Pense nisso.

Anna Lou Olivier (Lou de Olivier) atualmente Psicopedagoga, Multiterapeuta, Especialista em Medicina Comportamental, Dramaturga, Escritora e Congressista Internacional. É também Psicanalista, Jornalista e Numeróloga, mas não exerce estas profissões. Pioneira da TV brasileira, primeira criança no mundo a gravar um vinil profissional antes dos três anos de idade, foi também a primeira cantora a ter sua música vetada pela censura, mas entende que ela não foi uma vítima da Ditadura e, sim, vítima de seu professor esquerdista que a usou para afrontar o regime militar. Anna é ex militante política e ex Delegada de Votação/Apuração e, após o atentado sofrido pelo candidato da Direita, nestas eleições, passou a apoiar a candidatura dele, divulgando a frase “Mulheres inteligentes votam Bolsonaro 17”

Leia também: Um homem sem máscara lutando contra o sistema: Clique aqui

Assista minha entrevista ao TV Tudo abordando eleições 2018, bastidores de votação, Bolsonaro, e ainda minhas palestras em Harvard e minha carreira artística durante o Regime Militar, clique aqui

Este vídeo diz tudo. Porque este homem incomoda tanta gente. (Recebido via WhatsApp. Fonte: Direita Para[iba http://www.eusouazul,com)