Beethoven e os sete pianistas

Depressão, TOC, estresse, autismo, dislexia, Síndrome de Down e diversos outros distúrbios cerebrais, agora têm uma nova perspectiva de tratamento.

Imagine se fosse preciso colocar num mesmo palco sete pianos e sete pianistas, cada um deles especializado em tocar apenas uma nota. Para ouvir a música inteira, todos deveriam tocar em absoluta sintonia, lembre-se: cada um teclando só uma nota. Um só toca DO, outro só toca RE, outro só toca MI… Aí, surge um surdo e compõe algumas das mais famosas e imortais sinfonias de todos os tempos e as pessoas começam a enxergar na prática que uma equipe multidisciplinar não faz sentido. A Medicina se especializa cada vez mais, o paciente é encaminhado para dezenas de profissionais para tratar de algo simples, mas que se agrava com o tempo perdido nos intermináveis rituais de exames e de consultas em muitos tipos de especialistas, que não interagem efetivamente entre si.

Então, surge uma paciente, como o fez Beethoven, vence sua própria deficiência, mostra que existe uma alternativa humanizada de terapia, exige do terapeuta um esforço maior e uma dedicação especial a cada Ser Humano que o procura em busca de alívio e desenvolve a Multiterapia, que faz de cada profissional um tutor do paciente, exige comprometimento e não apenas envolvimento, requer um olhar holístico e com foco em resultados. Cada caso é visto como único, cada tratamento é feito sob medida, economiza-se tempo e dinheiro e a cura realmente se torna possível.

Imagine o impacto econômico nos serviços de saúde, quando milhares de pessoas encontrarem sua cura definitiva na Multiterapia. Essa é a técnica desenvolvida pela pioneira cientista Anna Lou Olivier, o Beethoven brasileiro, disléxico e realmente interessado em buscar a cura!

Erasmo de Oliveira
Assessor de Imprensa de Anna Lou Olivier

http://empoderadadobrasil.com/

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: