Inicial > Celebridades, jornalismo, verdades > Testamento de Jerry Lewis pode ter sido falsificado

Testamento de Jerry Lewis pode ter sido falsificado

EXCLUSIVO (via RadarOnline)

Mãe dos filhos do comediante Jerry Lewis enfrenta dificuldades financeiras e filho mais velho do casal suspeita que assinatura de Lewis tenha sido falsificada no testamento. Confira!

Jerry e Patti ficaram casados por 36 anos

Segundo o site RadarOnline, a primeira esposa e a mãe dos filhos de Jerry Lewis, Patti Palmer, recentemente enfrentou um pedido de despejo do lar de idosos, onde estava hospedada. Isso se deve ao fato de ter sido cortada a verba que ela recebia, por constar no testamento de Jerry sua vontade de excluir sua ex mulher e seus filhos como beneficiários. Patti Palmer estava recebendo cheques de royalties de projetos nos quais Jerry trabalhava durante seus 36 anos de casamento, parte do acordo de divórcio do casal ocorrido em 1980. Mas, conforme informou Rick Saphire (porta-voz do filho mais velho do casal, Gary Lewis), os pagamentos de royalties pararam após a morte de Jerry em 20 de agosto de 2017.

Membros da família criaram uma página do GoFundMe para arrecadar dinheiro para ajudar a manter Patti no centro de vida assistida.

A notícia mais bombástica vem agora: o filho mais velho do casal, a ex-estrela pop Gary Lewis, afirmou que a assinatura de seu pai no testamento parece falsa. O porta-voz Saphire relatou: “Gary conhece a assinatura de seu pai e diz que o que está no testamento não se parece com nada”. A assinatura do testamento de Jerry deixando toda a sua fortuna para sua viúva, SanDee e sua filha Danielle também foi declarada falsa pelo grafólogo forense Peggy Walla. Isso motivou Gary a divulgar a notícia e lutar pelos direitos da família.

“Gary não está pensando em si mesmo. Ele está pensando em sua mãe, que está em dificuldades “, disse Saphire.

Essa notícia foi veiculada com exclusividade (em Inglês) pelo RadarOnline.com. Não foi divulgada em nenhuma outra fonte. Por se tratar de um site sensacionalista, pode ser apenas um boato, mas parece mesmo estranho que um pai renegue seus filhos legítimos em favor de um novo casamento e de uma filha adotiva. Por mais mágoas que tenham existido, não justifica renegá-los após a morte. Outra questão suspeita é que esta exclusão não é parte do testamento e, sim, um adendo, conforme noticiado :

” Eu excluí intencionalmente Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e todos os seus descendentes do status de beneficiários do meu legado, sendo minha intenção de que eles não recebam nenhuma parte da herança estipulada abaixo “, afirma a declaração do humorista, um documento anexado ao testamento (Terra Noticias via Los Angeles Times ).

 

Solidarizo-me com os filhos de Lewis porque passei por situação parecida, não tive acesso a nada do que meu pai deixou. No meu caso específico, foram nossos advogados que nos orientaram de forma distorcida e duas construtoras que se aproveitaram da situação. Perdemos tudo com apenas duas assinaturas. No caso de Lewis, há um testamento  e um adendo supostamente assinado por ele. Seja como for, lamento e entendo a situação dos filhos dele… E penso que devem mesmo buscar a verdade e lutar por seus direitos. By Lou de Olivier

Entenda melhor esta história, lendo o artigo que criei baseado em diversas biografias e filmes de Jerry Lewis, com fundamentação terapêutica e comentários extras, clique aqui.

Leia a notícia em Inglês, clique aqui. Ou leia em PDF, Jerry Lewis_ Ex-Wife Patti Palmer Faces Eviction After Will & Money Issues. Leia a noticia sobre suposta exclusão dos filhos no Testamento, clique aqui.

  1. Candido Jose
    20 de agosto de 2018 às 8:46

    Estou chocado com essa situação. Que a verdade venha à luz.

    Curtir

  1. 26 de fevereiro de 2018 às 4:40
  2. 16 de março de 2018 às 3:23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: