“Mística, perversa, sensual”
Trilogia by Lou de Olivier

mistica_perversa_sensual_capa

Sinopse:
Três partes divididas em vários títulos e subtítulos, mostrando todas as etapas de escrita de Lou de Olivier em suas diversas fases em contos que prendem a atenção e remetem o leitor aos mais fantásticos mundos numa emocionante mescla entre realidade e ficção. E, para completar, cada capítulo inicia-se com uma poesia relacionada ao tema e escolhida entre as suas mais de setecentas poesias já publicadas em antologias, jornais e sites em anos de carreira como poetisa…

Mística…
© Lou de Olivier
Contos escritos durante seus estudos em neurolinguística e também em Física Quântica (relacionados também a algumas teorias cabalísticas) Quase todos os contos são fundamentados em fatos reais porém, obviamente, tem muitos fatores fictícios. Ao leitor é reservado o direito (e o dever) de perceber onde termina o real e começa a ficção (ou vice-versa)

Perversa…
© Lou de Olivier
Até que ponto se pode chegar em nome do amor? O que, de fato, é amor? Simbioses, fantasmas de um passado não resolvido, medo do futuro incerto, receio da solidão, necessidade de carinho, de sentir-se útil… O que se faz (ou não se faz) por alguns momentos de carinho, sexo, prazer, companhia… Perversa é a explicação ou indagação de tudo isso que se chama apenas… “amor”…. Contos fundamentados em casos atendidos em consultório.

Sensual…
© Lou de Olivier
Sensual é uma reunião de textos engraçados, descontraídos e com um toque especial de sensualidade…Uma ótima forma de relaxar depois de ler os capítulos anteriores…

“Mística, perversa, sensual” é, portanto…

a SÍNTESE DE LOU DE OLIVIER”.

Saiba mais, assista ao vídeo: https://youtu.be/6n2iU9excKE